25.08.2017
Resumo da 4ª rodada da Brasil Premier League de Clash Royale
Chegamos à metade da competição! Vem conferir como foram os embates da semana.

CRASH 2 vs 0 KING JOAO

A quarta rodada da BPL foi marcada com um novo meta após o patch. Portanto, Crash conseguiu uma boa adaptação e com jogos equilibrados, conquistou mais uma boa vitória contra o King Joao. Mantendo-se vivo no campeonato, após uma sequência de derrotas.

DAVID 0 vs 2 VICTOR

O atual campeão da BPL de Clash Royale não acordou para essa temporada ainda e não garantiu nem um ponto no campeonato até o momento. Victor, por sua vez, não mediu forças contra o seu adversário e com decks diferenciados, derrotou seu oponente sem dificuldades.

NOTORIOUS 1 vs 2 LECO CR

Uma excelente partida que influenciou diretamente na liderança do campeonato. Notorious vinha invicto e mostrando sempre um ótimo tempo de reação em seus jogos e com ataques precisos. 

Entretanto, Leco mostrou o porque de ser o atual vice-campeão da BPL e veio muito bem preparado para a partida, onde explorou muito bem seu adversário e fez sucumbir a invencibilidade de Notorious.

MANDRAKE 2 vs 1 BATMAN

Um jogo importante para ambos os jogadores que precisavam da vitória, para chegar mais perto dos líderes do campeonato e dessa vez, Mandrake foi quem levou a melhor. Começando com uma derrota contra seu adversário que soube atacar muito bem, ele explorou o estilo de jogo de seu oponente e respondeu rapidamente, o que mudou todo o ritmo do jogo e também a campanha do Batman, que agora se encontra em um estado preocupante.


Comments

comments powered by Disqus