10.08.2017
Encore garante sua vaga na Pro League, já a MyP terá que enfrentar a challenger novamente
Na repescagem, as equipes que se destacaram na Challlenger tem a chance de se classificar para Pro League, disputando a vaga contra as equipes com piores resultado da liga.

Participaram da repescagem na última quarta-feira(8), as duas equipes melhores colocadas da Challenger, Encore E-Sports e MyP, ambas equipes vindas do grupo B. Enquanto, vindas da Pro League, tivemos as equipes Operation Kino e Merciless.

 

Começamos com um jogão entre a OPK e a Encore, equipe que mostrou que veio para ficar. Ganhou o primeiro mapa em cima da OPK com alguma facilidade, com rotações muito bem feitas. Já no segundo game, levou de virada o segundo mapa e, marcando 2-0, garantiu sua presença na próxima temporada da Pro League. Essa será a primeira vez que a Encore participa da Pro League, equipe que vem invicta da Challenger, perdendo apenas 1 game para equipe MyP.

 

No segundo jogo da noite, entre Merciless e MyP, tivemos partidas mais disputadas. Foi uma temporada difícil para a equipe da Merciless, onde, apesar das dificuldades na fase de grupos, ganhou a partida marcando 2 a 0. Novata na Pro League, a equipe se classificou através da repescagem da temporada anterior, e por isso tinha a difícil tarefa de se adaptar aos novos desafios e confrontos contra times já acostumados com essa rotina. A equipe foi eliminada no primeiro round do grupo A, pela equipe Nox Gaming. Apesar disso, garantiu sua segunda chance na Pro League e estará entre as equipes participantes da próxima temporada!  

 

Além das equipes Encore eSports e Merciless Gaming, estarão presentes na próxima temporada da Pro League as equipes: Team FONTT, BRK Esports, Black Dragons, INTZ e-Sports, NOX Gaming, paiN Gaming.