11.04.2018
Finais presenciais da Pro League ocorrerão em Atlantic City
Cidade de Nova Jérsei, nos Estados Unidos, irá receber as oito melhores equipes da Season 7 em maio

Por Luiz Queiroga


Amantes de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege de todo o país, o grande anúncio enfim veio: as finais presenciais da sétima temporada da Pro League vão ocorrer em Atlantic City, na cidade de Nova Jérsei, nos Estados Unidos. O torneio está previsto para os dias 19 e 20 de maio.

Ao todo, serão oito equipes que estarão na disputa pela premiação de 275 mil dólares, além do título de melhor organização do mundo da Season 7.

Os times participantes serão os dois melhores posicionados de cada regional que engloba a Pro League: América do Norte, América Latina, Europa e Ásia-Pacífico.

A etapa latino-americana vai entrar na Semana 5 nesta quarta-feira (11), com os confrontos de BootKamp x Team oNe e FaZe Clan x BRK e-Sports. A noite será para conhecermos as quatro equipes que brigarão para disputar o circuito mundial em meio aos playoffs. Team Liquid e Black Dragons e-Sports já estão nas semifinais regionais.

Além disso, toda sexta-feira nós da ESL BRASIL publicamos um resumo de como foi a Pro League nos outros circuitos - e nesta semana, claro, não será diferente.

Assim, você poderá ficar por dentro de como estão as organizações estrangeiras já de olho na disputa das finais presenciais.

 

Luiz Queiroga é jornalista da ESL BRASIL. Siga-o no Twitter!